Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro

A competição será realizada em dois locais: no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro e no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP), ambos localizados na capital do estado de São Paulo.

Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro

Conta com áreas esportivas de treinamento, hotel, centro de convenções, laboratórios, condicionamento físico e fisioterapia. O Centro possui instalações esportivas indoor e outdoor, que servem para treinamentos, competições e intercâmbios de atletas e seleções em 15 modalidades: atletismo, basquete, esgrima, rúgbi e tênis em cadeira de rodas, bocha, natação, futebol de 5 (para cegos), futebol de 7 (para paralisados cerebrais), goalball, halterofilismo, judô, tênis de mesa, triatlo e vôlei sentado.

No CT Paraolímpico Brasileiro serão sediadas as competições de atletismo, atletismo paralímpico, basquetebol, judô, natação, natação paralímpica, taekwondo, tênis, tênis de mesa e tênis de mesa paralímpico.

Localização:

Rodovia dos Imigrantes Km 11,5, s/n – Vila Guarani, São Paulo – SP
CEP: 04329-000

 

Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP)

 

Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo

No CEPEUSP serão sediadas as competições de futebol e futsal. Além dos dois campos do Estádio, o local possui ainda três campos gramados, sendo dois iluminados para jogos noturnos..

As quadras cobertas são composta de 4 módulos para esportes coletivos, como futsal, basquete, vôlei e badminton; um módulo equipado para ginástica artística, e um módulo equipado para a prática de judô e karatê.

Localização:

Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 – Cidade Universitária
São Paulo, SP – CEP 05508 110

Translate